sábado, 8 de janeiro de 2011

Joaninha para Painel

4 comentários:

  1. ola ! muito lindo vou fazer a festinha de um ano da minha filinha e estou procurando modelos da jo aninha ta lindo os seus trabalhos!tbmk tenho um blog,quando quizer dar uma olhada .http://artesemretalhosfozbrasil.bolgspot.com/
    um abraço ana cristina gibim

    ResponderExcluir
  2. Olá, te mandei um email pedindo orçamento de todos esses trabalhos de joaninha... Vou fazer o aniversário da minha filha e gostaria de comprar... Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, mandei um email pedindo informações de valores, não sei se vc recebeu, mas enfim, gostaria de saber quanto sairia o painel e enfeites de mesa da joaninha. Se vc puder me responder no email cibele.meller@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria que mandasse a tabela de preços da festa da joaninha completa para caique.cabral@hotmail.com

    ResponderExcluir