sábado, 8 de janeiro de 2011

Festa da Joaninha em e.v.a

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Muito bom gosto...
    parabéns!
    Cinthya

    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria muito de saber
    se vce me enviar os moldes da joaninha ou se vende,estou precisando com a maxima urgencia.
    Por favor estou aguardando resposta.
    Obrigado

    marcia_nr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amei muito lindo ,se tivesse visto antes,não teria gasto tanto ,para fazer a festa da joaninha da minha filha.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde...voce faz para revenda esta decoração?

    mariele_costa2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber o valor dessa decoração ou valor dos moldes
    jocilmamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia sou Adriana, estou ajudando minha amiga a fazer a festa da filha dela, gostaria de saber preço das joaninha moro em Uberlândia, obrigada

    ResponderExcluir