domingo, 6 de fevereiro de 2011

Decoração da turma do Mickey em e.v.a

6 comentários:

  1. Nossa que lindo essa docoração ...
    Apaixonei ...Você disponibiliza molde? A festinha do meu filhote vai ficar linda ...me salva...
    rsrsrsrs...
    Deus continue abençoando sua vida e trabalho , sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo! Qual o valor dessa decoração? Qual o tamanho dos bonecos? Você faria o personagem "Bafo" e a "Clarabela" também? Aguardo contato.
    Meu email é: monique.kinupp@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. lindo seu trabalho q valor turma do mickey e o prazo de entrega frete 58075040 meu email. maluartespb@hotmail.com a guardando bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi,quanto fica esses personagem na medida de 25 centímetros? para mandar para Ituiutaba MG

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber o valor do kit turma do mikey meu email é iraneide-xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber quanto custa a turma do mickey?

    sou a Claudia o meu Email: claudia.senna86@gmail.com

    ResponderExcluir